Brasília-DF,
17/MAR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Domingo no Pátio

Divulgação

No mês de junho no Domingo no Pátio, a Cia Três Amiguinhos apresentará cinco espetáculos de histórias já conhecidas, mas contadas de uma outra forma: cheia de surpresas, mistérios e diversão. Confira a programação.

2/6: O sapo que queria ser rei - O espetáculo conta a história de um sapo muito egoísta que queria virar rei para mandar em todos de acordo com os seus interesses. Certo dia, conhece uma princesa e se apaixona. Aí, ele percebe que ser egoísta não o ajudará a ser rei.

9/6: O aniversário de Emília - O aniversário da boneca Emília está chegando e Narizinho, sua dona, resolve fazer uma grande festa surpresa. Emília, como sempre muito curiosa, tenta descobrir o que todos do sítio estão escondendo e acaba criando várias confusões. O espetáculo resgata os conhecidos personagens de Monteiro Lobato.

16/6: Preguiçosa - A peça é sobre uma formiguinha que, cansada de levar folhas e açúcar de um lado para o outro, resolve parar de trabalhar. Os outros insetos tentam mostrar para a formiguinha preguiçosa a importância do trabalho e que cada animal da floresta tem a sua função. A formiguinha se mete em várias trapalhadas e diverte o público com suas confusões.

23/6: O dono da bola - Esta é a história de Eduardo, um menino de sete anos que adorava brincar com os seus amigos Drica e Beto. Certo dia, Eduardo ganha uma bola de sua mãe por causa de seu comportamento exemplar. Aos poucos o menino se torna egoísta e, por ser o dono da bola, também deseja ser o dono da brincadeira. Sua conduta afasta seus amigos. Eduardo, então, percebe o valor da amizade quando fica solitário.

30/6: Chapeuzinho vermelho - O espetáculo conta a tradicional história da famosa garotinha de gorro vermelho que leva doces em sua cesta para sua vovozinha. Chapeuzinho sempre obedece o que sua mãe lhe pede: seguir seu caminho certinho. Só que um dia a menina resolve pegar um atalho que a leva ao encontro do lobo.

Horário: domingo, às 16h30

Informações:

Data - 02/06/2013 à 30/06/2013

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES