Brasília-DF,
25/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Festival de Férias Néia e Nando

Divulgação

A cia Néia e Nando apresenta um super festival de férias. Confira a programação.

6 e 7 de julho

João e Maria

O espetáculo é inspirado na conhecida fábula de %u201CJoão e Maria%u201D. Dois irmãos, ao descobrir que a madrasta tinha um plano para abandoná-los na floresta, decidem fugir de casa e marcam o caminho com migalhas de pão. Porém os passarinhos comem essa trilha e as crianças se vêem perdidas na floresta. Logo eles avistam uma casa toda feita de doces e muitas coisas acontecem.

13 e 14 de julho

O casamento da dona baratinha

Enquanto varria a soleira da porta, Dona Baratinha encontrou uma moeda de prata. Rica com o achado, Dona Baratinha decidiu se casar. Isso chamou a atenção do Galo, do Cachorro e do Dom Ratão, uma ratazana convencida. Dona Baratona, muito sábia e melhor amiga de dona Baratinha, vai colocar à prova cada pretendente. Apesar de bonitão, o Dom Ratão não era o melhor pretendente. Fica a lição: As aparências enganam.

20 e 21 de julho

Pocahontas

O pretendente de Pocahontas é Koccoun. Confusa, ela resolve pedir conselho à sua avó Willow, um velho espírito que habitava uma árvore da floresta, que a orienta a seguir seu coração. Caminhando pela floresta, Pocahontas notou que havia alguém escondido, era John Smith. Mesmo assustada, ela confiou nele. Juntos, compartilham momentos felizes e conturbados. Com boa dose de humor, A Cia Néia e Nando mostra uma nova linguagem para os musicais infantis, em um cenário que recria uma floresta.

27 e 28 de julho

Os Saltimbancos

Quatro animais muito diferentes buscam um só ideal para suas vidas: escapar da opressão de seus donos. O jumento, a galinha, o gato e o cão representam, poeticamente, cada qual com sua personalidade, o sonho comum a todo ser humano: derrotar toda a forma de tirania.

Na adaptação de Néia Paz, o jumento, cansado de tanto trabalhar de graça, decide fugir para a cidade, almejando um emprego como músico. No caminho, encontra o cachorro, um animal desiludido com seu antigo dono. Sensibilizado pela história, o asno convida o companheiro para segui-lo em direção à cidade.

Pela mesma estrada, os recém amigos encontram uma galinha, foragida de um malvado amo. Rapidamente, ela se junta à dupla sonhadora. Adiante deparam com uma gata que não suportava mais viver presa. Não foi difícil para a bichana comprar a ideia do grupo e aderir sem dificuldade, à causa. Depois de muito caminhar, os quatro animais chegam à Pousada do Bom Barão, mas a aventura só começa quando juntos decidem enfrentar seus donos: %u201CO animal é tão bacana, mas também não é nenhum banana%u201D.

Horário: sábado e domingo, às 17h

Informações:

Data - 06/07/2013 à 28/07/2013

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES