Brasília-DF,
17/MAR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ney Matogrosso - Atento aos sinais

Marcelo Faustini/Divulgação

Ney Matogrosso apresenta o show Atento aos sinais, que marca os 40 anos de carreira artística. A apresentação terá uma roupagem clássica e contemporânea com a interpretação singular de Ney Matogrosso para compositores novos e consagrados, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Mesclando canções em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como %u201CVida Louca%u201D (Lobão), %u201CRoendo as Unhas%u201D (Paulinho da Viola), %u201CFico Louco%u201D (Itamar Assumpção), e %u201COração%u201D (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.

Com direção musical de Sacha Amback, %u201CAtento aos Sinais%u201D conta com cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato (parceiro de Ney desde 1994) assina mais uma vez o figurino junto Milton Cunha e Marta Reis.

No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Horário: Domingo, às 20h

Classificação indicativa: 14 anos

Pontos de Venda: Central de Ingressos (Brasília Shopping), Fnac (Park Shopping) e ingressorapido.com.br

Informações:

Data - 03/11/2013 a 03/11/2013

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES