Brasília-DF,
26/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Povos Indígenas no Brasil

Divulgação

A mostra comemora os 30 anos do Apoio Norueguês aos Povos Indígenas no Brasil e os 25 anos da Constituição. O projeto é uma realização da Embaixada da Noruega no Brasil e do Instituto Socioambiental (ISA).
Na terça-feira, às 16h, haverá uma visita prévia à exposição com líderes indígenas protagonistas de vários dos momentos retratados nas fotos, entre eles Raoni Kayapó, Davi Yanomami, Marcos Terena e Álvaro Tukano. Lindomar Terena, da coordenação da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), também estará presente.
Às 19h30, acontece a abertura oficial, no mesmo local, com coquetel e show da cantora Elle Márjá Eira, do povo indígena Sami, do norte da Noruega. A abertura contará com a participação do secretário de Estado para Assuntos Indígenas da Noruega, Anders Bals, e da presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Maria Augusta Assirati.
A exposição é composta por 44 fotos, apresentadas em ordem cronológica, clicadas por 33 fotógrafos, com mapas e textos de apoio, em português e inglês. Para acessar catálogo, folder e fotos de divulgação clique em: http://isa.to/expo-pib.Classificação indicativa livre.
Horário: Terça a domingo, das 9h às 18h30.

Informações:

Data - 19/11/2013 a 19/12/2013

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES