Brasília-DF,
25/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Festival República Blues

Sexta edição do festival homenageia Celso Blues Boy e a Lúcio Costa. Durante os quatro dias, o Distrito Federal, mais uma vez, se torna território do Blues, do Jazz e da Música Instrumental.

No dia 6 de dezembro as apresentações serão realizadas na Casa de Cultura do Guará. Já nos dias 13, 14 e 15 os shows acontecem no Complexo Cultural da República.

A sexta edição do festival faz uma homenagem a Celso Blues Boy, morto em 2012 e ao arquiteto e urbanista Lucio Costa. As atrações deste ano são V8 Power Band, Casa Vermelha, Mustang Blues Band, Bartô Blues, Paralelo Blues e anyAmyway, que se apresentam dia 6 no Guará além dos artistas e grupos que tocam no Complexo Cultural da República. São eles: Protofonia Trio, Oswaldo Amorim Trio, Marabeau, Georgia W Alo, Lady Laura, Dillo, Marcius Cabral, Pablo Fagundes, Indiana Nomma, Ligação Direta, Brazilian Blues Band, Geriatríc Blues Band, Passo Largo, Blood Chip, Terno Elétrico, Quinta Essência e Celebration. Além da parte musical, acontecerão espetáculos de dança com a trupe do Mestre Queen e do grupo In Steps, que se apresentou na Europa recentemente.

No dia 10 de dezembro, no Panteão da Pátria, o festival promove ainda oficina de gaita com Pablo Fagundes, e em comemoração ao "Mês do Patrimônio", o workshop "Em busca de uma Rede Candanga de Memória", com Welcio de Toledo, consultor de políticas públicas participativas do IBRAM. Participam do workshop o ponto de memória da Estrutural e o Departamento de Museologia da UnB. Entre os assuntos a ser discutidos está a criação do Clube do Blues do DF. Inscrições pelo e-mail centroc3p@gmail.com.

Programação:
Sexta (6/12) - Casa de Cultura do Guará

V8 Power Band
Bartô Blues
Casa Vermelha
Mustang Blues Band
anyAmyway

Sexta (13/12), às 19h - Complexo Cultural da República

Protofonia Trio
Oswaldo Amorim Trio
Marabeau
Georgia W Alo
Lady Laura
Dillo

Sábado (14/12), às 19h - Complexo Cultural da República

Marcius Cabral
Pablo Fagundes
Indiana Nomma
Ligação Direta
Brazilian Blues Band
Geriatríc Blues Band

Domingo (15/12), às 19h - Complexo Cultural da República

Passo Largo
Blood Chip
Terno Elétrico
Quinta Essência
Celebration

Informações:

Data - 06/12/2013 a 15/12/2013

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES