Brasília-DF,
19/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mostra de curtas

Divulgação

O Mostra de Curtas volta ao Teatro Brasília Shopping para mais uma temporada de exibição do trabalho de cineastas locais. Horário: quartas-feiras, a partir das 20h.

Confira a programação:

20 de Agosto

"Em algum lugar", de Edson Fogaça. Documentário sobre as razões que levaram algumas pessoas a abandonarem uma vida convencional na cidade e optarem por um estilo despojado, em um lugar paradisíaco (Jericoacoara-CE). 2013 (20 minutos)

"Aviãozinho de madeira", de Lorena Figueiredo. João e Julia são um casal de idosos aposentados, que mantêm uma vida simples solitária após a partida de sua única filha. 2011 (15 minutos)

"Cuidado! Palhaços!", de Pablo Peixoto. Conta a trajetória de carreira de dois irmãos, Ankomárcio Saúde e Ruiberdan Saúde, que largaram seus empregos em busca um sonho: serem palhaços. 2008 (15 minutos)

"Por longos Dias", de Mauro Giuntini. Imagens feitas no Planalto Central ilustram o texto de Saramago narrado por Francisco Milani sobre a luta pela terra no país. 1998 (13 minutos)

27 de Agosto

"E quem é o pai?", de Daniela Diniz e Luana Miguel. Carol e Manu são artistas e produtoras circenses. Elas vivem em um apartamento em Brasília e estão na expectativa da realização do casamento civil. 2013 (16 minutos)

"A ditadura da especulação", de Zé Furtado. Um documentário que mostra as tentativas de impedir que as máquinas derrubassem a vegetação local para construção de edifícios do setor noroeste e os diversos confrontos entre indígenas, manifestantes, polícia militar e seguranças. 2012 (13 minutos)

"Suicídio cidadão", de Iberê Carvalho. O filme conta a história de três jovens que, influenciados por um professor, resolvem punir um político corrupto. 2004 (13 minutos)

"Quase", de Gilney Maia. Após mais um dia de trabalho estressante, homem chega em seu apartamento e passa vivenciar estranhas situações. 2013 (20 minutos)

Informações:

Data - 20/08/2014 a 27/08/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES