Brasília-DF,
17/MAR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Hipnomagic

Ed Rocha/Divulgação

O Hipnomagic é uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a Hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo.

A apresentação une Stand Up Comedy, Mágica Cômica, Mentalismo (Ilusionismo Psicológico) e Hipnose em um espetáculo irreverente e recheado de surpresas. Os atos durante o espetáculo ganham um toque especial de humor e interatividade, provocando a plateia a participar ativamente do espetáculo e experimentar as mais diversas sensações.

Agora no teatro, com um novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo divertir e realizar uma provocação à realização do impossível. Os atos de ilusionismo estimulam o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações. Associado a isso, o show de Hipnose mostra o poder da mente. Com atos que despertam as mais variadas sensações naqueles que se dispõe a enfrentar seus medos, a plateia é levada a experimentar e vivenciar situações inusitadas e muito divertidas. Que tal viajar ao HipnoVEGAS, um parque de diversões onde sua imaginação é o limite? O humor contagia a plateia que participa ativamente do espetáculo tornando o Hipnomagic Show uma verdadeira peça de teatro interativa.

HIPNOMAGIC
Data: 20 e 21 de dezembro
Horário: Sábado as 21:00h e Domingo as 20:00h
Censura: 14 anos

Informações:

Data - 20/11/2014 a 21/11/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES