Brasília-DF,
26/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PicniK

Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press

Na programação, várias atividades para garantir uma tarde criativa, sintonizada e ativa: yoga do riso (por Rizoma), oficinas de ponto de costura e customização (por Moulage), desenho e pintura para crianças (por Arteoficio), Encadernação (por Arteoficio), yoga para iniciantes (por Thais Joy), meditação coletiva e Tai Chi Chuan (por Centro de Estudos Budistas de Brasília), palhaços e suas peripécias.
A harmonização musical, como de costume, será um dos pontos fortes da celebração. Contará com a presença doS DJS dos reincidentes The Miguelitos (DF) e Júlia Hormann , além de amigos como Oblongui e do lendário DJ Ins, alcunha de André Costa, que aproveita evento para fazer também o pré-lançamento de seu livro "As aventuras subjetivas de Björk".

O famoso mercadinho"made in Bsb", mistura de várias manifestações culturais candangas, se destaca por agregar talentos da economia criativa local, contando com empreendedores nas áreas de arte, moda, artesanato, fotografia, decoração, design e gastronomia. A diversidade, qualidade e vida, pontos que marcam o trabalho de seus expositores, selecionados seguindo curadoria cuidadosa da sócia Carol Monteiro, é um dos motivos que abastecem de oxigênio o evento. Ainda não entendeu? É uma Brasília alternativa que se vê cada vez mais forte e estruturada, consolidando estéticas originais e peculiares de nossa jovem cidade.

O Cenário será o já tradicional Calçadão da Asa Norte, mesmo local aonde o projeto nasceu, á beira do lago Paranoá e com um marcante pôr-do-sol de pano de fundo. No entanto, fique atento pois ha promessas de novos horizontes: a logomarca foi remodelada, adotando identidade mais suave, expressiva e com ares de inovação. Ao lançar a novidade, o projeto pondera: "Porque fazer diferente é sempre possível"!

O PicniK é gratuito, começa as 14h e é indicado para todas as idades, sendo uma ótima oportunidade de se fazer passeio divertido e pouco usual com a família, cachorros, vizinhos, paqueras e amigos há tempos não vistos. Cestas de piquenique, toalhas quadriculadas, bolhas de sabão e por do sol encantado fazem parte duma paisagem que reflete esta jovem cidade sedenta por compartilhar belezas e cores.

Atrações:

DJs
Workshops
Meditação
Caiaques e pedalinhos
Slack-Line
Slow-Food
Orgânicos

Informações:

Data - 21/04/2014 a 21/04/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES