Brasília-DF,
27/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Tardes Divertidas no JK Shopping

Pirilampo /Divulgação

O JK Shopping está recheado de atrações para este fim de semana , serão duas atrações gratuitas para animar as crianças.

Confira a programação:

20/09 - Grupo Pirilampo apresenta o espetáculo "Trio Riso Frouxo"

É um espetáculo autoral palhaçaria clássica rico em música e transições cômicas que narra histórias cheias de humor, dentre elas: O Coral (demonstração cômica de habilidade vocal para cantos populares e eruditos); O Pandeiro (o atrapalhado encontro entre uma palhaça de música clássica e uma palhaça de música popular); O Cachecol (o conflito entre um palhaço estilista e suas ajudantes desvairadas), A Final da Olimpíada de Tênis de Copo (atletas palhaças e um juiz louco na mais esperada de todas as competições da história), dentre outras histórias.

21/09 - Grupo Amigos da História apresentam "Histórias Sapais"

O espetáculo teatral "Histórias Sapais" é a junção de histórias e músicas nas quais o personagem principal se materializa na figura de sapos. As narrações emocionam o público de idades variadas visto que as histórias, abordando temas como amor e amizade, permeados de elementos lúdicos e ressaltam a valorização das espécies no ecossistema.

Horário: sábado e domingo, às 15h
Classificação indicativa: livre

Informações:

Data - 20/09/2014 a 21/09/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES