Brasília-DF,
25/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Exposição Linhas no Espaço - três aproximações ao desenho

Divulgação

O ECCO - Espaço Cultural Contemporâneo apresentará a exposição Linhas no Espaço - três aproximações ao desenho. A abertura será terça-feira, dia 26 de agosto de 2014, às 20h, no Espaço Cultural Contemporâneo - ECCO, localizado no Shopping Iguatemi. A coletiva tem a participação dos artistas Carolina Ponte, Pedro Varela, Quirarte Ornelas e fica em cartaz até o dia 06 de novembro de 2014

A mostra propõe investigação e aproximação sobre a prática do desenho como plataforma de criação. Algumas obras serão criadas especialmente para o local da exposição gerando "site specifics". A ideia é traduzir o formato bidimensional do desenho para o tridimensional, abordando tanto representação, como abstração.

No contexto da exposição, o ECCO realizará mais uma etapa de seu amplo programa educativo. O programa visa capacitar professores e educadores, fazendo um cruzamento entre a arte e diversas temáticas interdisciplinares.

Exposição Linhas no Espaço - três aproximações ao desenho
Abertura, 20h00, dia 26 de agosto, terça-feira. Visitação até 06 de novembro de 2014

Programa Educativo: XXXIX Encontro Técnico
14h00, dia 27 de agosto, quarta-feira, no auditório do Colégio do Sol SHIN CA 6 lote - Lago Norte (acesso direção Varjão)

Informações:

Data - 26/08/2014 a 06/11/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES