Brasília-DF,
20/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Soul Brasília Festival

zecabaleiro_divulgação

Música, gastronomia, fotografia e teatro em um só evento numa tarde de paz e celebração, para toda família, na Praça das Fontes, do Parque da Cidade

Um novo conceito de evento chega a Brasília. Com o objetivo de transformação cultural, por meio de plataforma que une a música e atitude, a primeira edição do Soul Brasília Festival foi remarcado para o dia 21 de setembro (domingo), das 12h às 00h, na Praça das Fontes - Parque da Cidade.

Um evento que reunirá jovens e adultos, grupo de amigos e famílias, com shows, exposições fotográficas, apresentações teatrais, além de um evento de alta gastronomia com preços acessíveis, durante as 12 horas de evento.

As atrações confirmadas para esta primeira edição são, Zeca Baleiro, Móveis Coloniais, Galo Cego, Surf Sessions, Soul Quartet e Patubatê, divididas em dois palcos, proporcionando muitas emoções ao público. Mais do que um evento musical, o festival propõe uma campanha de conscientização em prol da preservação de uma das principais paisagens de Brasília, o Parque da Cidade, e um chamado para atrair a atenção do público jovem para a causa da não-violência.

Além da música,o teatro, a fotografia e a gastronomia também estarão presentes no Soul Brasília Festival. A trupe Mirabolantes apresentará a sua proposta de circo contemporâneo, pautado em novas ideias e temas impactantes, com performances coletivas e individuais.

Soul Brasília Festival
Horários: Domingo (21/9), das 12h às 00h

Informações:

Data - 21/09/2014 a 21/09/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES