Brasília-DF,
26/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

7° Salão do artesanato

Diego Bressaini

Realizado pela Rome Eventos, o SALÃO DO ARTESANATO em 2014 terá a participação de 20 estados brasileiros e do Distrito Federal, que será o estado homenageado desta edição. Cada estande apresentará o trabalho de artesãos e/ou cooperativas, compondo um amplo painel da diversidade, da qualidade e da sofisticação do artesanato brasileiro. Como espaço especial haverá o Ateliê do Artesão, que este ano contará com a presença de Paulo de Paula, artesão do Distrito Federal, um mestre da transformação do barro, e dois outros convidados.

Na programação de shows, o 7º SALÃO DO ARTESANATO promove novos talentos que construíram parte de sua história nos palcos de Brasília. Este ano, foram escolhidas as jovens revelações do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, com a presença de Ellen Oléria, Sam Alves e Guto Sant%u2019Anna. Os shows acontecem de quarta a sábado, sempre às 21h, no palco principal do evento. Quem abre a programação é a vencedora do primeiro The Voice no Brasil, a brasiliense Ellen Oléria, no dia 5 de novembro.

Em parceria com a Rede Globo Brasília, na quinta-feira, dia 6, será exibido o programa The Voice Brasil, ao vivo, em televisores instalados no local. A transmissão contará com a presença de Diego Azevedo, outro cantor revelado pelo programa global, fazendo uma brincadeira com o público no estande da emissora.

7° Salão do artesanato
Horários: 5 a 9 de novembro, de 11h às 23h

Informações:

Data - 05/11/2014 a 09/11/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES