Brasília-DF,
23/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Espetáculo Peppa Pig - O Oculista

 Paky Produções

A criançada está em contagem regressiva para as férias e a porquinha mais badalada do universo infantil vem dar um recado importante no Teatro Brasília Shopping: o cuidado com a visão dos pequenos.

Inspirado na série de desenhos da TV e adaptado pela Cia Neia e Nando, o espetáculo Peppa Pig - O Oculista fica em cartaz de 8 de novembro a 14 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, às 16h.
Peppa e Pedro, o pônei, brincam no quintal da casa da família Pig quando seu amiguinho perde os óculos. Sem ele, Pedro não consegue enxergar mais nada. Para ajudar, Peppa começa a procurar os óculos. A porquinha fica com uma dúvida: "Por que eu não uso óculos?". Então Papai e Mamãe Pig marcam uma consulta para Peppa no oculista. Será que a Peppa precisa usar óculos?

A atriz Shayana Villardo, que interpreta a mamãe Pig, adianta que o espetáculo aborda, de forma muito lúdica, a questão da importância do exame de vista nos pequenos. "O episódio também reforça valores que os pequenos aprendem desde cedo, basta ensinar. Amizade, companheirismo e altruísmo. Nossa trupe espera os fãs da Peppa para curtir a peça", convida a mamãe Pig.

Espetáculo Peppa Pig - O Oculista
Horário: 8 de novembro a 14 de dezembro - Sábados e domingos às 16h.
Classificação Indicativa: livre

Informações:

Data - 08/11/2014 a 14/12/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES