Brasília-DF,
23/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Espetáculo Aquarela

Rafael Ohana/Divulgação

Uma das mais tradicionais escolas de dança de Brasília, o Studio de Dança By C.I.A, traz para os amantes da boa arte, um show que promete mostrar mais da cultura popular brasileira por meio da dança. "Aquarela" será uma miscelânea de cores e ritmos oriundos do Brasil, que vai do clássico samba de gafieira até o carimbó, recentemente declarado patrimônio cultural imaterial do Brasil pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).

Com 20 dançarinos, a apresentação vai explicar, por meio da dança a diversidade e a origem dos ritmos e folclores brasileiros. O intuito é unir a técnica e a arte, aliadas à harmonia coreográfica em um espetáculo inovador.

O espetáculo "Aquarela" se dividirá em dois dias - 17 e 18 de dezembro. O primeiro, será realizado com os alunos do Studio de Dança By C.I.A que vão mostrar tudo o que aprenderam ao longo do ano em uma apresentação que envolve 45 alunos.

Já no dia 18, será a vez dos profissionais da companhia de dança. O maxixe, a lambada, o forró, a catira, o frevo e o funk também terão o seu espaço nos shows que acontecem no Teatro dos Bancários às 20h30.

Espetáculo de dança Aquarela
Dias: 17 (alunos) e 18 (profissionais) de dezembro
Horário: 20h30
Classificação Indicativa: Livre

Informações:

Data - 17/12/2014 a 18/12/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES