Brasília-DF,
17/MAR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

5a Feira Internacional de Artesanato

Divulgação

Tem início no dia 9 de dezembro, terça-feira, 9 de dezembro , na área externa do Pátio Brasil Shopping, em Brasília, a 5a Feira Internacional de Artesanato - Fiarte. A exemplo de suas edições anteriores, a Feira reunirá artesãos de diversas partes do mundo em um espaço onde poderão mostrar um pouco da arte e cultura de seus países.

Representantes de 13 países estarão presentes na feira. Nova Deli, Índia, Turquia , África do Sul, Indonésia, Quênia, Polinésia, Tunísia, Coréia do Sul, Japão, Equador, Peru e a grande novidade do ano, presente pela primeira vez na FIARTE, o Egito. Além disso o brasiliense também terá a chance de conferir o que há de melhor no artesanato regional produzido aqui no Brasil, com artesãos de todo o país expondo seus trabalhos. Dentre os estados representados estarão São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Porto Alegre, Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiás e, claro, Brasília.

Haverão espaços para a apresentação de produtos de decoração, acessórios, culinária, confecção e arte, entre outros. Também serão apresentados trabalhos de artistas formados por programas sociais com produções ecologicamente desenvolvidas pelos seus apoiadores.

A FIARTE estará aberta a visitação, de 09 a 22 de dezembro, de segunda a sexta, das 10h as 22h, e fins de semana das 13h as 21h. A entrada é franca.

Fiarte/Feira Internacional de Artesanato
Horário: 09 a 22 de dezembro de 2014, de 10h às 22h, de segunda a sexta, e fins de semana e 13h às 21h

Informações:

Data - 09/12/2014 a 22/12/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES