Brasília-DF,
24/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Café Acústico

Rômulo Juracy

Entre as fornerias mais famosas da cidade, o Café das 5 é um dos quatro ambientes do Espaço Maria Tereza com ares europeus, destinado a quem procura passar um tempo em um ambiente agradável e aconchegante aquecido por lareira. Todas às quintas-feiras, a partir das 19h, acontece o projeto "Café Acústico", e esta quinta (18) será a última edição do ano, onde os músicos Rafael Monte Rosa e Felipe Bittencourt, integrantes da banda Surf Sessions, tocam folk, rock clássico, blues e surf music contemporâneo.

Rafael Monte Rosa é vocalista e guitarrista do Surf Sessions, e estudou na Escola de Música de Brasília (EMB). Músico com timbre de voz inconfundível, ele é responsável por riffs e solos marcantes da banda, além de ser compositor de canções que tendem a belíssimas interpretações, reflexão e pensamentos dos ouvintes.

O músico Felipe Bittencourt compõe ao lado de Rafael e une a qualidade de unificar o grupo a enorme capacidade em falar de amor. Por isso, o músico é o principal elo da banda com a "Surf Music" contemporânea. Além de vocalista, ele utiliza nos shows outros instrumentos que diversificam ainda mais o som do grupo, tais como: violão, guitarra e ukulêlê.

Café Acústico
Horário: Quinta-feira, 18 de dezembro, às 19h
Classificação indicativa: 18 anos

Informações:

Data - 18/12/2014 a 18/12/2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES