Brasília-DF,
19/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Banda Kiss no Estádio Nacional

Divulgação

A banda Kiss veio ao Brasil quatro vezes, a última foi em 2012, mas nenhuma das visitas aconteceu na capital do País. Pela primeira vez, o grupo de hard rock mais famoso do mundo vai realizar uma apresentação histórica em Brasília. Considerado um dos maiores espetáculos da terra, o show está marcado para o dia 24 de abril, sexta às 20h, no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. A venda dos ingressos se inicia no próximo sábado (24), à 00h01 pelo site www.diversaobrasil.com.br e, a partir das 10h, na Central de Ingressos do Brasília Shopping.

A apresentação faz parte da turnê comemorativa das quatro décadas de existência da banda Kiss, a 40th Anniversary World Tour. O grupo formado em Nova Iorque em 1973 tem como integrantes originais Paul Stanley e Gene Simmons, posteriormente se juntaram a banda Eric Singer e Tommy Thaye. Desde a consagração do grupo na década de 1970, Kiss surpreendeu o mundo com uma nova experiência em palco, misturando rock com pirotecnia, iluminação e ambientação cênica, tudo com a maquiagem e figurinos característicos que se tornaram a marca da Kiss.

Antes da grande atração da noite, sobe ao palco a banda convidada Steel Panther. Formada no ano 2000, em Los Angeles, Califórnia, é conhecida pelas letras bem humoradas. Tem como integrantes o vocalista Ralph Saenz, o baterista Darren Leader, o baixista Travis Haley e o guitarrista Russ Parrish. Steel Panther também é um grupo performático e os integrantes se apresentam vestidos com perucas enormes, jaquetas de couro, calças spandex de zebra e costeletas herdadas da banda tributo Van Halen. Desde a formação lançou quatro álbuns, uma compilação e um DVD.

A abertura do show histórico fica por conta da banda Raimundos. Bastante conhecida dos brasilienses, tem como formação atual Digão, Canisso, Marquim e Caio. Comemorando vinte anos de estrada em 2015, o grupo tem vários discos gravados e promete apresentar sucessos que o consagrou nacionalmente, como também hits do mais recente disco, intitulado Cantigas de Roda. O álbum foi realizado graças a financiamento coletivo e alcançou repercussões positivas da mídia especializada.

Banda Kiss 40° Anniversary World Tout
Convidado especial: Steel Panther
Banda de abertura: Raimundos
Data e horário: 24 de abril de 2015, às 20h
Abertura dos portões: 18:30
Duração: 4h
Censura: Não recomendado para menores de 16 anos

Informações:

Data - 24/04/2015 a 24/04/2015

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES