Brasília-DF,
26/ABR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

I Prateleira Pipoca - Feira de trocas de filmes

Divulgação

Quer desocupar sua casa, completar sua coleção de filmes e ainda faturar uma graninha? Então não perca a I Prateleira Pipoca - Feira de trocas de filmes de Brasília, que acontece no domingo (1º de fevereiro), das 16h às 20h, no Balaio Café (201 Norte). A exemplo de muitos eventos que promovem a compra consciente, a ideia do Prateleira Pipoca é criar um intercâmbio cultural voltado para os cinéfilos da cidade.

Promovida pelo site cultural Daiblog - Diversão Arte Informação em parceria com o Balaio Café, a feira permitirá que as pessoas desapeguem de DVDs, blurays e quem sabe até fitas VHS que não assistem mais. É a oportunidade de se desfazer de algo que só ocupa espaço na sua prateleira e trocar por um título mais útil e interessante. Ou então conseguir um dinheiro extra com os produtos. Podem ser vendidos filmes, shows, documentários, box de series etc. Basta que estejam funcionando e sejam originais, por favor.

Então traga todos os seus filmes e venha trocar ou vender! Tudo a um precinho camarada de desapego! Na ocasião, serão distribuídos ingressos de cinema para quem curte o Facebook do Daiblog (www.facebook.com/daiblog). A I Prateleira Pipoca - Feira de trocas de filmes de Brasília tem o apoio do site Desfrute Cultural.

I Prateleira Pipoca - Feira de trocas de filmes de Brasília
Horário: Domingo, 1º de fevereiro, das 16h às 20h.
Classificação livre

Informações:

Data e horário - 01/02/2015 a 01/02/2015 às 16:00h

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES