Brasília-DF,
17/MAR/2024

EVENTOS

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Festival Alternativo de Brasília

Daniel Caron

O Festival Alternativo de Brasília - FAB - traz, em sua 2ª edição, o show de lançamento do DVD #nofilter do Natiruts, gravado no Rio de Janeiro, além de shows de grandes artistas do recente movimento musical brasileiro. Além da banda brasiliense Natiruts, Karol Conká, Filipe Ret e Forfun também se apresentam no palco principal. Já BNegão, Zé do Roque e Zeh Pretin se apresentam no palco eletrônico. O evento começa ao meio-dia de sábado, 18 de julho, na Praça das Fontes no Parque da Cidade. O ingresso custa R$60, meia entrada.

A musicalidade das atrações em um clima de festival com vila de food trucks, slackline e bike friendly dá o tom dessa segunda edição de um dos festivais mais esperados de Brasília. Com um modo de ser, existir e se expressar distinto daquele estabelecido pela sociedade, o FAB representa a música como forma de manifestação cultural, e quer fazer você vivenciar uma experiência única onde poderá chegar mais cedo, de bike e usar o serviço bike friendly, almoçar em alguma das 20 opções de food trucks na "vila do Jazz", escutando bandas locais do ritmo. Depois de fazer slackline, pode começar a curtir os shows do palco principal, terminado sua noite na tenda eletrônica.

Festival Alternativo de Brasília 2015 apresenta Natiruts, BNegão, ForFun, Karol Conká, Zé do Roque, Zeh Pretin e Filipe Ret
Quando: 18 de julho de 2015, Sábado, às 12h (meio-dia)
Setor único: R$60,00*
*Valores de meia-entrada e primeiro lote. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Informações:

Data - 18/07/2015 a 18/07/2015

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

EVENTOS






OK

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES