Brasília-DF,
20/SET/2017

Camarote Expresso 2222 vai contar com atrações pernambucanas

A versão recifense do evento criado por Flora e Gilberto Gil vai acontecer na Avenida Guararapes, durante o desfile do Galo da Madrugada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:19/02/2014 09:33

Gilberto Gil é um dos fundadores do bloco ( Patrícia Chammas/Divulgação)
Gilberto Gil é um dos fundadores do bloco

A versão pernambucana do camarote Expresso 2222 vai aportar no Recife no sábado de Zé Pereira. A folia privatizada criada por Flora e Gilberto Gil, há 16 anos, para receber os amigos no carnaval de Salvador, vai ser aberto em Recife no dia 1º de março, no edifício Trianon, na Avenida Guararapes durante o desfila do Galo da Madrugada.

A festa, exclusiva para convidados, está marcada para acontecer a partir das 10h30 e segue até às 17h. Além de shows de atrações locais como Coletivo Rádio Orquestra, Ylana Queiroga, Tibério Azul, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres, Juliano Holanda, Marcelo Machado e Vicente Machado, além do Coral Edgar Moraes e bailarinos do Balé Deveras e orquestra de frevo.

"Queríamos fazer uma versão pernambucana de uma festa que veio de Salvador e resolvemos convidar apenas artistas locais", explicou Flora Gil, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira. O camarote ainda vai contar com restaurante, salão de beleza e uma "Varanda Elétrica" onde vai acontecer os shows. Gilberto Gil, que vai estar presente no camorote, também vai aproveitar para dar uma palhinha durante os shows. À noite, ele segue para apresentação no Marco Zero.

No total, o espaço vai contar com mais de dois mil metros quadrados com dois pavimentos, além do térreo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.