Brasília-DF,
26/ABR/2024

Do axé ao sertanejo, Olinda Beer apresenta prévia do Carnaval 2014

O evento traz atrações como Revelação, Psirico e Harmonia do Samba

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/02/2014 07:02Atualização:19/02/2014 17:15
A banda Chiclete com Banana se apresenta na área vip do Olinda Beer  (InovaShow/Divulgação )
A banda Chiclete com Banana se apresenta na área vip do Olinda Beer

Já em Clima de Carnaval, a 17ª edição do Olinda Beer será realizada no próximo domingo (23/2), no Centro de Convenções de Recife. Com mais de 20 atrações, espera-se que 40 mil pessoas compareçam ao evento. Dividido em quatro áreas, a festa reunirá grandes nomes da música atual brasileira.

O público que estiver na pista poderá conferir o show de cantores como Leo Santana, Harmonia do Samba e Psirico. O ingresso para a área vip dá direito aos shows de Saulo Fernandes, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Revelação e Samba Mix.

Revelação, Forró Pegado, Só na Marosidade e Citrus Clube se encarregaram de levantar a plateia, no espaço tapete vermelho. Já o Camarote Pirraça, que estreia neste ano é o único espaço no evento que contará com discotecagem, comandada pelo DJ Thiago Mansur. Humberto e Ronaldo, Israel Novaes e a banda Duas Medidas completam a programação do setor.

Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 260 (meia), e podem ser adquiridos no site www.recifeingressos.com. Os portões estarão abertos a partir das 9h. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3441-9660.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.