Brasília-DF,
17/MAR/2024

Monobloco comanda o carnaval na AABB neste domingo

A festa terá uma apresentação de abertura dos brasilienses do Clima de Montanha, pela primeira vez no projeto, e também o som do DJ Tubarão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Maíra de Deus Brito Publicação:28/02/2014 07:04Atualização:27/02/2014 11:03
O Monobloco tocará desde sambas e marchinhas até o funk carioca na AABB (Mariana Vianna/Divulgação)
O Monobloco tocará desde sambas e marchinhas até o funk carioca na AABB

Há seis anos, o grupo Monobloco comanda o domingo (2/3) de carnaval em Brasília, na AABB. Tudo começou com um convite despretensioso de Rodrigo Verri, da Verri & Verri Produções. “Inicialmente, a gente achou que eles não topariam. E eles compraram a ideia com a gente. Desde a primeira edição, deu muito certo”, conta Rodrigo.

O tradicional show está marcado para as 22h. Além do Monobloco, que tocará desde sambas, marchinhas, funk até os sucessos do mais recente trabalho, a festa terá uma apresentação de abertura dos brasilienses do Clima de Montanha, pela primeira vez no projeto, e também o som do DJ Tubarão durante os intervalos com o melhor do funk carioca.

Carnaval do Monobloco
Domingo (2/3), às 22h, show das bandas Monobloco e Clima de Montanha e do DJ Tubarão, na AABB (SCES, Tc. 2; 3223-0078). Ingressos a R$ 100 (camarote) e R$ 60 (pista). Pontos de vendas: Koni Store (209 Sul, 201 Norte, 109 Norte, QI 11 do Lago Sul, Águas Claras e Guará 2), Bilheteria Digital e Secretaria da AABB). Valores de meia-entrada e 1º lote. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.