Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Quase 100 Blocos desfilam neste domingo no Rio de Janeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Brasil Publicação:02/03/2014 12:03
Animação do Bloco Cordao do Boitatá na Praça XV do Rio de Janeiro (Walter Mesquita/ Ascom Riotur)
Animação do Bloco Cordao do Boitatá na Praça XV do Rio de Janeiro

Ao todo, 96 blocos desfilam neste domingo (2/3) nas ruas do Rio de Janeiro. Entre eles está o Bangalafumenga, que sai pela manhã do Aterro do Flamengo, com expectativa de reunir 80 mil pessoas. Em Ipanema o Simpatia é Quase Amor espera 120 mil foliões na Praça General Osório, a partir das 16h. No Flamengo, o bloco Cachorro Cansado sai às 17h, na Praça José de Alencar. Em Copacabana, tem a Banda da Bolivar, Banda da Miguel Lemos e Banda da Sá Ferreira às 18h,

A Vila Isabel espera receber 5 mil fãs de Michael Jackson no bloco Thriller Elétrico, que sai de manhã na Praça Barão de Drummond. O Perereca do Grajaú desfila às 18h na Praça Edmundo Rego e o bloco Bonecas Deslumbradas de Olaria sai às 18h, na Rua Conselheiro Paulino.

No centro, tem o tradicional Cordão do Boitatá, ao meio-dia, na Praça 15. Para os fãs do roqueiro baiano Raul Seixas, o Toca Rauuul! Anima a Praça Tiradentes a partir das 16h. Em Santa Teresa tem a banda da Folia às 16h e o bloco Balança Teresa às 20h. O Cacique de Ramos concentra a partir das 18h na Avenida Rio Branco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.