Brasília-DF,
21/SET/2017

Palcos do Recife Antigo fervem a todo vapor na noite de domingo

Antônio Nóbrega, homenageado do carnaval neste ano, fez um show marcado por homenagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:03/03/2014 01:09
 (Diario de Pernambuco)
O palco do Marco Zero ferve a todo vapor na noite deste domingo. Antônio Nóbrega, homenageado do carnaval neste ano, fez um show marcado por homenagens. Foi um verdadeiro deleite para o público que lota o local. Dorival Caymmi foi um dos homenageados com as músicas Marina e Último Regresso. Dominguinhos também foi homenageado com a canção Aconchego. De Reginaldo Rossi, o eterno Rei do Brega, o cantor entoou A Raposa e as Uvas em ritmo de ciranda.

Neste momento, Nena Queiroga anima o público. Logo mais, quem sobe ao palco é Otto, que conversou com o Diario de Pernambuco. "Me apresentar na mesma noite que a Nação Zumbi é a consolidação de um trabalho que começou desde o Mangue Beat. Atualmente, a Nação é a melhor banda do Brasil. É uma emoção defender a cultura da minha terra e tão cheia de diversidade", disse.

Logo ali perto, no palco do Rec Beat, Aninha Martins anima o público ainda tímido que se encontra no polo. Mas a grande expectativa da noite é para o show de Arrigo Barnabé, que estreia a turnê do show O Neurótico e as Histéricas na capital pernambucana. O próprio artista não escondeu a ansiedade, em entrevista ao Diario de Pernambuco, antes de subir no palco. "Confesso que eu não sei o que esperar. Desde que começamos a trabalhar esse novo projeto, no ano passado, o publico tem respondido bem. Mas nunca tocamos para uma audiência tão grande quanto a de hoje."

Com informações de Isabelle Barros e Camila Souza

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.