Brasília-DF,
19/ABR/2024

Carnaval 2014 continua nesta segunda com grandes atrações em Salvador; confira

Banda Eva, Cheiro de amor e Timbalada no Campo Grande/ Praça da Fé; e Camaleão ,Coruja, Me abraça. Crocodilo, Largadinho e o trio Armandinho, Dodô e Osmar, no circuito Barra/Ondina agitarão a festa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:03/03/2014 12:50Atualização:03/03/2014 14:15

 ( Jefferson Peixoto/Divulgação)

Salvador - O carnaval de Salvador chega ao fim oficialmente na terça-feira (4/3). No último dia da folia a grande expectativa é em relação a despedida de Bell Marques ícone da axé music do Chiclete com Banana. Inicialmente, na parte da tarde, ele comanda pela última vez a banda a bordo do trio do bloco Camaleão, no circuito entre Campo Grande a Praça da Fé.

Em seguida, a noite, estreia em carreira solo, à frente do bloco Vumbora, O cantor que na quinta-feira passada fez seu último show de palco com o Chiclete no Camarote Salvador 2014 tem dito que depois de mais de 30 anos ao lado do irmão Wadinho Marques e de outros músicos do grupo “chegou a hora de mudança por que vai ser saudável para mim e para eles”.

Fãs da banda, os chicleteiros como são chamados, mostram-se divididos. O ator Eri Johson, por exemplo, não esconde a tristeza por esse desfecho. “ Me sinto órfão com o desenlace, pois o Chiclete tem sido algo muito importante em minha vida. Vou ficar na torcida por Bell e por Wadinho e seus companheiros que permanecerem na banda”.

No domingo (2/3), além de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e dos Filhos de Ghandi no circuito Campo Grande/ Praça da Fé teve Durval Lelis e o Asa de Águia agitando o bloco Me Abraça, no qual é grande o contingente de brasilienses e de Daniela Mercury, homenageando o Ilé Aiyê na comemoração dos 40 anos do grupo Afro.

Nesta segunda os baianos e os quase 600 mil turistas que vieram para o carnaval de Salvador poderão apreciar também Banda Eva, Cheiro de amor e Timbalada no Campo Grande/ Praça da Fé; e Camaleão ,Coruja, Me abraça. Crocodilo, Largadinho e o trio Armandinho, Dodô e Osmar, no circuito Barra/Ondina.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.