Brasília-DF,
25/SET/2017

Elba Ramalho fará show de encerramento do carnaval no Marco Zero

Seis bolas medindo dois metros de diâmetro e 300 bolas de futebol com o nome da cantora serão arremessadas para o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:03/03/2014 19:17
Após cumprir agenda de momo no Rio Grande do Norte e Paraíba, a cantora Elba Ramalho irá encerrar a festividade em Pernambuco nesta terça-feira no palco do Marco Zero, antes do Orquestrão comandado pelo maestro Spok. Às 2h10, a paraibana, que tem o título de cidadã pernambucana, sobe ao palco para fazer uma hora de música com sua banda de doze músicos e quatro bailarinos.

Dois momentos marcantes do show de Elba:a distribuição para o público de 306 bolas, sendo seis bolas brancas medindo dois metros de diâmetro com o nome Elba colorido e 300 bolas de futebol, amarelas, com o nome da cantora em letras verdes.

A música de Lucas dos Prazeres e orquestra acompanha Elba Ramalho na parte do show que homenageia Chico Science e Nação Zumbi. Com alfaias, cowbels, xequerês e gonguê eles tocam Praiera, Maracatu Atômico e Banditismo, esta última recita em forma de rap por Lucas dos Prazeres.

Elba Ramalho fará uma hora de show com repertório animadíssimo que vai Banho de Cheiro composição de Carlos Fernando, a Sonífera Ilha dos Titãs, a frevos rasgados e de bloco. Na abertura do show Elba canta Chuva de Sombrinhas e a consagrada música de Lenine, Leão do Norte. E termina o show com Frevo Mulher para comemorar os seus 35 anos de sucesso completados este ano.

Confira o repertório:
Chuva de Sombrinhas
Leão do Norte
Galera
Voltei Recife
Batuta de São José
Ceroura
É fazer chorar
Bom demais
Me segura se não eu caio
O bicho vai pegar
Evocação nº 1(Felinto)
Último regresso
Madeira que cupim não rói
Acorda Recife acorda
Hino do Galo
Chapéu de Sol
Juventude dourada
Cala boca menino
Bela
Ciranda Rosa
Ciranda do Janga
Nação Zumbi (Praeira)
Maracatu Atômico
Vou pedir pra você voltar
País tropical
Arreia a lenha
Banho de Cheiro
Frevo Mulher

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.