Brasília-DF,
20/ABR/2024

Atual campeã, Vila Isabel tem problemas com fantasias de integrantes

Agremiação leva 3,7 mil componentes para a Sapucaí

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Julia Chaib Publicação:04/03/2014 00:08Atualização:04/03/2014 01:28

Sabrina Satto, um dos destaques da Vila Isabel (REUTERS/Sergio Moraes )
Sabrina Satto, um dos destaques da Vila Isabel
 
 
Atual campeã do carnaval carioca, a Vila Isabel entrou na avenida para defender o títulom, mas enfrentou desafios depois de ter problemas com o atraso na entrega das fantasias. 

Componentes do abre-alas da escola desfilaram somente com a parte superior das roupas, porque os sapatos e a outra parte das fantasias não foram entregues a tempo. Alguns dos 3.700 integrantes da escola só receberam a vestimenta cerca de uma hora antes do desfile começar. Até mesmo a rainha da bateria da agremiação, Sabrina Sato, disse não ter recebido a roupa cedo.

A Vila defendeu seu título nesta segunda-feira (3/3) com o enredo Retratos de um Brasil plural.  A escola pretendeu levar à Sapucaí o estilo de vida, a fauna e a flora dos locais distantes de grandes centros urbanos, fazendo um recorte que vai desde o sertão nordestino até o cotidiano nos pampas gaúchos. No ano passado, a agremiação foi campeã com o enredo que falava sobre a vida no campo.

Apesar dos problemas com as indumentárias, a agremiação foi muito bem e conseguiu levantar o público nas arquibancadas da Sapucaí. 
 
Ouça trecho do samba-enredo
 
 
 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.