Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Bloco das Carmelitas agita bairro Santa Teresa nesta terça-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Brasil Publicação:04/03/2014 09:35
O Bloco das Carmelitas volta a animar Santa Teresa neste último dia de carnaval, a partir das 10h. O bairro também recebe o Cheiro na Testa às 14h. A Banda do Jorge anima o Largo da Carioca a partir das 11h e o Bloco Enxota que Eu Vou Desfilar sai da Praça Tiradentes às 18h. No mesmo horário também começa a concentração do Cacique de Ramos, na Avenida Rio Branco.

O Bloco A Rocha da Gávea espera reunir 7 mil foliões de manhã na Praça Santos Dummont e o Rio Maracatu deve arrastar 10 mil pessoas pela Avenida Vieira Souto, em Ipanema, a partir das 10h. A Galinha do Meio-Dia sai às 16h em Copacabana e o Empurra que Pega desfila no Leblon no mesmo horário. A Orquestra Voadora promete animar 80 mil foliões no Aterro do Flamengo a partir das 17h. Também as 17h, no Largo do Machado, a folia volta às ruas com o Bloco Largo do Machado, mas Não Largo do Copo.

Na zona norte, o Bloco do Sangue Bom anima as crianças de Inhaúma a partir das 10h. Às 17 tem o bloco Furukuteu no bairro do Riachuelo, às 18h sai o Xixi no Balde em Madureira, às 19h tem o Bloco do Limão do Jardim América e o Bloco da Toalha desfila em Bento Ribeiro a partir das 20h.

No Rio de Janeiro, o desfile oficial dos blocos de rua vai até domingo (9). A programação completa do carnaval de rua pode ser consultada no site da prefeitura.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.