Brasília-DF,
25/JUN/2017

Restaurado, filme Help! dos Beatles é lançado no iTunes Store

O longa de 1965 é lançado em formato digital exclusivamente pela loja da Apple

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/06/2013 10:30Atualização:26/06/2013 10:42

O longa restaurado inclui vários extras, como um documentário de 30 minutos sobre o making of do filme (Mike Mitchell/Christie's/Handout/Reuters)
O longa restaurado inclui vários extras, como um documentário de 30 minutos sobre o making of do filme
O segundo filme dos Beatles, Help!, fez sua estreia em formato digital na terça-feira (25/6) pela iTunes Store. O longa restaurado inclui vários extras, como um documentário de 30 minutos sobre o making of do filme, memórias do elenco e da equipe, cenas cortadas, trailers originais, spots de rádio, uma introdução feita pelo diretor do filme, Richard Lester, e comentários de Martin Scorsese.

Dirigido por Richard Lester, também diretor do filme de estreia da banda, A Hard Day’s Night (1964), Help! segue os Beatles em uma jornada na qual eles se tornam passivos de uma conspiração exterior que gira em torno da posse de um anel, que não pode ser retirado do dedo de Ringo. Como resultado, ele e seus colegas de banda, John, Paul e George são perseguidos desde Londres até os Alpes austríacos e as Bahamas por membros de seitas religiosas, um cientista louco e da polícia britânica.
 

A restauração de Help! para seu lançamento em DVD, em 2007, fez jus à expectativa dos fãs ganhando cinco vezes as vendas de platina dos Estados Unidos e elogios de meios de comunicação do mundo inteiro, incluindo USA Today, The Guardian e The Los Angeles Times. Canções clássicas dos Beatles, como You're Going To Lose That Girl, You've Got To Hide Your Love Away, Ticket To Ride, I Need You, The Night Before, e Another Girl estão no filme.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES