Brasília-DF,
18/OUT/2017

Sequência de "Debi & Lóide" começa a ser filmada em setembro, afirma Jeff Daniels

Ator fez declaração durante o programa "Late Night With Jimmy Fallon"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/07/2013 06:00Atualização:11/07/2013 09:43
Carrey também comentou sobre os problemas de negociação nos bastidores, algo que está segurando o início das filmagens (Fox Films/Divulgação)
Carrey também comentou sobre os problemas de negociação nos bastidores, algo que está segurando o início das filmagens
O ator Jeff Daniels afirmou, durante entrevista ao programa Late Night With Jimmy Fallon, que começará a filmar Debi & Lóide 2 em setembro deste ano. As informações são do site da revista "NME". A sequência deverá ser lançada em 2014 para coincidir com o 20º aniversário do original, que estreou em 1994. "Eu vi o roteiro, é histérico. Nós somos de meia idade, não estamos fingindo que não somos e continuamos estúpidos", comentou Daniels.

Jim Carrey também diz estar "pronto" para atuar na continuação de Debi & Loide – Dois idiotas em apuros. Em entrevista ao canal E!, o ator falou que vai participar do novo longa, apesar de rumores de que ele havia se desligado do projeto. "Estou pronto. Há um roteiro. Está divertido. Jeff [Daniels] e eu estamos ansiosos para fazê-lo", falou.

Carrey também comentou sobre os problemas de negociação nos bastidores, algo que está segurando o início das filmagens. "A questão é administrativa. O comitê que vai dar o 'ok' tem que fazer tudo do jeito dele".

Em outubro de 2012, os irmãos Robert e Peter Farrelly disseram que estava quase pronto o roteiro do novo longa. "Vocês também devem ter interesse em saber que estamos quase finalizando o roteiro de 'Dumb and dumber To'. Acho que vocês vão gostar", escreveram no Twitter.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES