Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Ellen DeGeneres volta a apresentar cerimônia do Oscar em 2014

A artista já apresentou o Oscar em 2007 e teve o trabalho bastante elogiado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/08/2013 14:40Atualização:02/08/2013 14:51
A organização do evento também confirmou Ellen como a apresentadora, em um comunicado publicado no site oficial do Oscar (REUTERS/Phil McCarten)
A organização do evento também confirmou Ellen como a apresentadora, em um comunicado publicado no site oficial do Oscar
A comediante Ellen DeGeners confirmou que irá apresentar a cerimônia de entrega do Oscar em 2014. Ela deu a notícia por meio do Twitter: “É oficial: Eu vou apresentar o #Oscar! Gostaria de agradecer à Academia, minha esposa Portia e, oh, lá vem a orquestra…”

A organização do evento também confirmou Ellen como a apresentadora, em um comunicado publicado no site oficial do Oscar. “Há poucas estrelas hoje em dia que têm o dom de Ellen para a comédia, com sua grande cordialidade e humanidade. Ela é amada por toda a parte e esperamos que o público no Teatro Dolby, e em casas de todo o mundo, fique tão animado com esta notícia como nós estamos”, anunciaram os produtores Craig Zadan e Neil Meron.

Ellen já apresentou o Oscar em 2007. Seu trabalho, na época, foi bem elogiado e ela acabou recebendo uma indicação ao Emmy, na categoria Melhor Performance Individual em um Programa Musical ou de Variedades. A cerimônia do Oscar neste ano foi apresentada por Seth MacFarlane, que dividiu opiniões com as piadas no mesmo estilo de seus filmes e desenhos animados como Ted e Family Guy.

As melhores produções do cinema em 2013, serão conhecidas em 2 de março de 2014.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES