Brasília-DF,
22/JUN/2017

Ryan Gosling e Josh Brolin estão cotados para viver Batman nas telas de cinema

Warner tem seis nomes possíveis para interpretar Bruce Wayne

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:06/08/2013 10:25Atualização:06/08/2013 10:30
Depois de 'Star Wars VII', Ryan Gosling está cotado para 'Superman VS. Batman' ( Stephen Lovekin/Getty Images/AFP)
Depois de "Star Wars VII", Ryan Gosling está cotado para "Superman VS. Batman"
Após as aventuras de Superman, dirigido por Zack Snyder, é a vez do Homem de Aço enfrentar o Homem Morcego. Seis nomes estão na lista dos preferidos para interpretar Bruce Wayne, entre eles Josh Brolin, Ryan Gosling e Joe Manganiello.

Se Zack Snyder ainda não terminou o roteiro, uma lista publicada hoje no site The Hollywwod Reporter aponta seis atores cotados pela Warner para viver o papel de ruce Wayne em Superman vs Batman.

Entre eles, está Josh Brolin, que está na sequência de Sin City, de Robert Rodrigues. Aos 46 anos, o ator tem todas as características para preencher os requisitos da produção, que quer um ator quarentão na esteira de Christian Bale.

Ryan Gosling, parceiro de Nicolas Winding Refn e ex-cúmplice Josh Brolin no recente Gangster Squad, também faz parte da lista, mas ele está sendo considerado muito jovem para o papel, já que o desejo da Warner é ter um batman mais maduro.

Também estão no páreo para enfrentar o Clakr Kent interpretado por Henry Cavill, a estrela de True Blood Joe Manganiello, Richard Armitage (Thorin, o anão em O Hobbit), Matthew Goode, já dirigido por Snyder em Watchmen em 2009 e, finalmente, Max Martini, atualmente estrelando o longa Pacific Rim, de Guillermo Del Toro.

Esta será a primeira vez que os dois super-heróis estarão reunidos em uma mesma tela. As filmagens começam no primeiro semestre de 2014 e a estreia está prevista para 2015.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES