Brasília-DF,
22/JUN/2017

Harrison Ford entra no elenco de Os mercenários 3 para substituir Bruce Willis

Sylvester Stallone comemorou a decisão e classificou Willis como "ganancioso e preguiçoso"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/08/2013 13:20Atualização:07/08/2013 13:46

 (AFP PHOTO DDP/ MICHAEL GOTTSCHALK GERMANY OUT )

O ator Harrison Ford vai substituir Bruce Willis em Os mercenários 3. A informação foi divulgada pelo colega de elenco Sylvester Stallone pelo Twitter. "Willis está fora. Harrison Ford está dentro. Grande notícia! Estive esperando isto durante anos!", escreveu. O astro aprovitou para criticar o ex-companheiro. "Ganancioso e preguiçoso. Uma fórmula segura para o fracasso profissional".

Os representantes de Stallone, que dirigiu e escreveu os dois primeiros filmes, confirmaram que o tuíte era dedicado a Willis, mas não deram mais detalhes a respeito do fato.  

Bruce Willis teve uma pequena cena na primeira produção no papel de Mr. Church e ganhou mais alguns minutos na tela durante a continuação. Os dois filmes arrecadaram cerca de US$ 600 milhões nas salas de cinema.

 

Alguns rumores ainda colocam Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage, Mel Gibson e Milla Jovovich no elenco do terceiro filme da franquia, que será dirigido pelo australiano Patrick Hughes. O filme tem estreia prevista para 15 de agosto de 2014.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES