Brasília-DF,
24/NOV/2017

Batman e Super-homem devem contracenar juntos nas telonas

O filme está previsto para ser lançado em 2015

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Silvio Ribas Publicação:15/08/2013 11:03
 (Warner Bros/Divulgação, DC/Divulgação)

Nas histórias em quadrinhos, eles são chamados de Os Melhores do Mundo (world’s finest) toda vez que formam uma dupla para impedir tragédias de escala planetária ou enfrentar poderosas forças do mal. Contudo, a maior missão reservada a Superman & Batman apenas recentemente ganhou data e pano de fundo definitivos. Será no cinema, a partir do verão norte-americano de 2015. Depois de dezenas de roteiros engavetados, avanços e recuos dos produtores e inúmeras especulações, os super-heróis se encontrarão pela primeira vez, finalmente, na telona. Mas não de forma amistosa.

As negociações para viabilizar o projeto de um blockbuster histórico reunindo os maiores super-heróis da DC Comics/Warner Bros vêm sendo avaliadas a sério pelo menos desde Superman returns (2006). As dificuldades em levá-lo adiante se justificam pela grande atenção que o assunto desperta do público nerd e pela contabilização das vantagens e dos riscos bilionários em se colocar dois ativos valiosos juntos em cena.

Leia mais notícias em Cinema

Desde a década de 1940, o último filho de Krypton, criado em 1938, e o Homem Morcego, lançado um ano depois, estão presentes na telona. A aparição conjunta dos dois personagens nas salas de projeção é então aguardada com ansiedade mundial, embora as aventuras comuns deles só tenham começado nos gibis em 1954, com revista própria e em seriado de rádio à época.

Confira o trailer do Batman - O cavaleiro das trevas



Assista ao trailer do Superman Returns




A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES