Brasília-DF,
20/ABR/2024

Estreia A família do bagulho promete colocar os espectadores para rir

Conhecidos no gênero, Jennifer Aniston e Jason Sudeikis são as apostas do filme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/09/2013 06:03

David e Rose (ambos de azul) assumem papéis de pai e mãe para buscar um carregamento de drogas (Warner Bros/Divulgação)
David e Rose (ambos de azul) assumem papéis de pai e mãe para buscar um carregamento de drogas

David Clark (Jason Sudeikis) pretende atravessar a fronteira entre o México e os Estados Unidos com uma remessa de maconha, tarefa que assume após ter sido roubado. A melhor solução que Clark encontra para amenizar o problema — e passar despercebidamente pela polícia — é conseguir uma mulher (Jennifer Aniston) e filhos adolescentes falsos.



A família do bagulho é a estreia dessa sexta (27/9) que promete fazer rir indiscriminadamente. O diretor do longa, Rawson Marshall Thurber, é um novato na indústria e este é apenas seu segundo longa. Isso pode explicar a escolha de dois nomes fortes na comédia, como Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, para protagonizar o filme — Aniston só tem feito trabalhos no gênero cômico, e Sudeikis vem do humorístico televisivo Saturday night live. Mesmo diante dos esforços, a crítica americana reclamou da artificialidade do longa.

Saiba mais...
Grande fonte das piadas do roteiro Aniston interpreta uma stripper que aceita o negócio por dinheiro. Sua atuação foi menos criticada que a de Sudeikis e ela protagoniza os momentos engraçados do filme. O casal de adolescentes fica por conta dos atores Emma Roberts, de Um hotel bom pra cachorro e Will Poulter, do último As crônicas de Nárnia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES