Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Tom Hanks revive cena do piano gigante de 'Quero ser grande' 25 anos depois

O número inusitado aconteceu no talk show do comediante Jonathan Ross, exibido no Reino Unido no último fim de semana, e contou com Sandra Bullock

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:14/10/2013 17:55Atualização:14/10/2013 18:25

Em viagem de 25 anos rumo ao passado, Tom Hanks reviveu uma cena icônica do longa Quero ser grande ao tocar com os pés a canção Chopsticks em um piano gigante. O número inusitado aconteceu no talk show do comediante Jonathan Ross, exibido no Reino Unido no último fim de semana, e contou com a participação de Sandra Bullock.

"Eu não vou fazer a última nota", declarou a atriz de Gravidade após executar a primeira metade do trecho usado no filme. A parte recusada por Bullock envolve uma abertura considerável de pernas, executada com maestria por Hanks na comédia de 1988, mas repetida sem tanto sucesso pelo ator, agora aos 57 anos, no programa de TV. "Foi algo assim que precisei fazer no filme, precisei puxar minhas calças para cima", brincou o artista após a tentativa.

Em Quero ser grande, Tom Hanks interpreta um uma criança que vê o sonho de tornar-se adulto realizado da noite para o dia. Um clássico das sessões de filmes na TV aberta, o longa mostra os desafios cômicos do menino na pele de gente grande.

Confira a performance original


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES