Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Tim Burton pode dirigir continuação de "Beetlejuice"

Diretor negocia sequência para o clássico de 1988. Roteiro de 'Beetlejuice 2' é escrito por Seth Grahame-Smith, de 'Abraham Lincoln: Caçador de vampiros'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:22/10/2013 13:47

Besouro Suco pode voltar aos cinemas em continuação de Tim Burton (Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Besouro Suco pode voltar aos cinemas em continuação de Tim Burton

Fãs do bio-exorcista Besouro Suco podem rever o fantasma de volta às telas em um futuro próximo. A Warner Bros. que negocia uma continuação para o clássico de 1988 Os fantasmas se divertem (Beetlejuice, no original), está em fase de conversas com ninguém menos que Tim Burton, diretor do original. As informações são do Hollywood Reporter.

A produção também pode contar com o retorno de Michael Keaton ao papel do monstrengo de calças listradas. O ator, que já expressou por diversas vezes seu desejo de interpretar Besouro Suco outra vez, não é descartado pelo estúdio.

As informações disponíveis até o momento podem agradar fãs mais tradicionais do clássico. Ao que tudo indica, Beetlejuice 2 fugirá da onda de remakes que assola Hollywood para dar continuação à história do original. O roteiro do longa já está em fase de produção e é assinado por Seth Grahame-Smith, autor/roteirista de Abraham Lincoln: Caçador de vampiros. O escritor trabalhou com Tim Burton em Sombras da noite, que estreou nos cinemas em 2012.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES