Brasília-DF,
23/AGO/2017

Intérprete de Bane em 'O cavaleiro das trevas' será Elton John nos cinemas

Tom Hardy passará por uma transformação radical para interpretar ninguém menos que o ícone da música britânico Elton John nas telonas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:24/10/2013 14:10Atualização:24/10/2013 14:49
Tom Hardy será Elton John em musical que conta a história do músico (REUTERS/Eduardo Munoz)
Tom Hardy será Elton John em musical que conta a história do músico

Imaginar o vilão Bane com óculos chamativos e roupas brilhantes é quase impossível, certo? Pois o intérprete de Batman: O cavaleiro das trevas ressurge Tom Hardy passará por uma transformação radical para interpretar ninguém menos que o ícone da música britânico Elton John nas telonas.

Segundo informações do Collider.com, o ator foi confirmado na última quarta-feira como o protagonista de Rocketman, biografia que levará a história do músico às telonas.

Novo queridinho de Hollywood, Hardy vem sendo celebrado pelo público e crítica por sua versalidade em produções que variam do drama (Guerreiro, 2011), passando pelo thriller de ação (Os infratores, 2012) e a comédia romântica (Guerra é guerra, 2012). “Tom tem o talento estelar que irá adicionar profundidade e nuance à história de vida de Elton John', declarou Steve Hamilton Shaw, presidente da Rocket Pictures, estúdio responsável pela produção.

Planejado para ser um musical, Rocketman contará a história de Elton John desde a infância e contará com a participação do próprio cantor, que regravará seus principais sucessos para produção. As gravações da cinebiografia começam em 2014.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES