Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Clássico "A felicidade não se compra" ganhará continuação 69 anos após original

Natalino de Frank Capra protagonizado por James Stewart e Donna Reed em 1946 pode chegar aos cinemas em 2015 com parte do elenco original

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:19/11/2013 15:50

Clássico de Frank Capra voltará às telas em 2015 com parte do elenco original (Paramount/Divulgação)
Clássico de Frank Capra voltará às telas em 2015 com parte do elenco original

Um clássico natalino irá ganhar uma sequência 69 anos depois de seu lançamento. Trata-se de A felicidade não se compra, filme de Frank Capra protagonizado por James Stewart e Donna Reed que ganhou os cinemas em 1946 e se cristalizou ao longo dos anos em uma das mais prestigiadas produções de Hollywood.

Segundo informações da Variety, a continuação será intitulada A felicidade não se compra: O resto da história e está agendada para chegar aos cinemas norte-americanos no natal de 2015.

A seqüência pode contar com membros do elenco original. Karolyn Grimes, que interpretou Zuzu aos seis anos, voltará na seqüência como um anjo. É dela a famosa frase “toda vez que os sinos dobram, um anjo ganha asas”, dita no original. Jimmy Hawkins e Carol Coombs também são cotados para um retorno às telas. O trio de atores interpretou os filhos do protagonista, George Bailey (Stewart) em ‘A felicidade não se compra’.

A felicidade não se compra: O resto da história acompanhará a vida de George Bailey, neto e herdeiro do personagem de James Stewart que é visitado por um anjo (Grimes) que mostra a ele como seria o mundo se ele não tivesse nascido. O filme foi indicado a cinco Oscars, em 1947, incluindo as categorias Melhor Filme, Ator e Diretor .

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES