Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Filme Flores raras, de Bruno Barreto, reestreia em Brasília no CCBB

Foram 17 anos para que o filme saísse de fato da idealização. Houve dificuldades em encontrar empresas dispostas a investir na produção, devido ao tema

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar Publicação:03/01/2014 06:01Atualização:02/01/2014 15:49
Glória Pires e Miranda Otto: interpretações marcantes em um longa sobre o amor entre duas mulheres (Imagem Filmes/Divulgação)
Glória Pires e Miranda Otto: interpretações marcantes em um longa sobre o amor entre duas mulheres

Quem deixou passar a oportunidade de assistir ao filme Flores raras alguns meses atrás terá a chance de ver no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O longa de Bruno Barreto fica em cartaz até quarta-feira, com sessões às 20h.

Na produção, que versa sobre o amor entre duas mulheres, impera o respeito e a admiração pelas duas personagens reais e marcantes. Flores raras estampa um amor que vai além do gênero, do conservadorismo e do tabu relacionado ao tema. A sintonia entre Glória Pires e Miranda Otto, que interpreta Elizabeth Bishop, marcam de sutileza o romance e cativa o público.

Foram 17 anos para que o filme saísse de fato da idealização. Houve dificuldades em encontrar empresas dispostas a investir na produção, devido ao tema. Com isso, as filmagens aconteceram em 2012 sem que o orçamento final, de R$ 13 milhões, tivesse sido obtido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES