Brasília-DF,
27/MAI/2020

Produção Serra Pelada vai estrear como série de televisão

O projeto será dirigido por Heitor Dhalia e vai entrar na programação do canal pago TNT

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:09/01/2014 11:39Atualização:09/01/2014 11:40

Versão do longa-metragem Serra Pelada para a TV vai estrear no dia 21, na Globo (Cia de Foto/ Divulgação)
Versão do longa-metragem Serra Pelada para a TV vai estrear no dia 21, na Globo

As relações entre cinema e televisão estão cada vez mais estreitas. Mais um exemplo é o novo projeto do cineasta recifense Heitor Dhalia (À deriva e Serra Pelada), que vai dirigir uma série encomendada pelo canal TNT. A parceria da produtora Paranoid, cujos sócios são Dhalia e Tatiana Quintella, com o canal da TV paga resultará no seriado policial O grampo. O diferencial da atração é que, além do território nacional, terá exibição em toda a América Latina.


Ação e suspense não faltarão nos episódios. O enredo narrará casos e escândalos verídicos dos bastidores da Polícia Federal. Serão histórias que atingem o poder público e envolvem situações humanas. O grampo vai contar o suspense sobre um dos nomes mais importantes da PF, envolvido em esquema de corrupção, que foi preso pela equipe formada por ele mesmo. A previsão da estreia é no primeiro semestre de 2015.


O olhar cinematográfico do pernambucano também chegará à televisão aberta, com a versão do longa-metragem Serra pelada (2013), com Juliano Cazarré. A minissérie homônima vai estrear no dia 21, na Globo. Além de O grampo, mais dois projetos da produtora estão em fase de desenvolvimento e negociação com canais de TV.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES