Brasília-DF,
18/OUT/2017

Vanessa Hudgens fala sobre a preparação para o novo filme

Atriz precisou ficar alguns dias convivendo com mulheres para protagonizar novo filme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:23/01/2014 11:22

 (Mike Windle/Getty Images/AFP)

Atriz, que ficou em um abrigo para grávidas para se preparar para seu novo filme, Gimme Shelter, diz que admira a força das mulheres que conheceu

Vanessa Hudgens admira a força das garotas que conheceu no abrigo para grávidas quando ficou hospedada para se preparar para Gimme Shelter.

A estrela de High School Musical mergulhou em seu último papel como uma adolescente grávida e desabrigada chamada Agnes Apple Bailey, e passou cerca de duas semanas em um abrigo, aprendendo e observando estas garotas, antes de começar a filmar.

Embora ela tenha achado a experiência "assustadora" em um primeiro momento, ela criou laços com as mulheres do abrigo e elas a ajudaram a entender pelo que estavam passando.

Ela disse ao collider.com: "Ficar neste ambiente foi um choque tão grande para começar e apenas saber que eu iria me desassociar completamente da vida que eu estou acostumada a levar foi assustador. Foi muito amedrontador para mim estar lá fora sozinha. Eu não tinha nenhuma família comigo. Isso me fez realmente ser capaz de entender esta mentalidade e ser capaz de me tornar uma dessas garotas, nas mesmas circunstâncias".

"Eu sou tão grata por ter tido tempo de ir e ficar lá porque realmente permitiu que as histórias delas se tornassem realidade mais do que apenas uma história".

"Elas realmente se abriram para mim e compartilharam suas histórias comigo. Eu consegui testemunhar em primeira mão como essas mulheres são fortes".

Hudgens percebeu que estas adolescentes grávidas tem as mesmas necessidades e desejos que qualquer outro adulto jovem, mas elas tiveram uma vida muito mais dura e são frequentemente julgadas pelos outros.

Ela acrescentou: "Eu nunca estive perto de garotas tão jovens e que estão grávidas, mas foi interessante porque eu realmente consegui enxergar dentro das suas vidas e ver que elas são apenas garotas, e elas tem as mesmas necessidades que qualquer outra garota de 16 anos teria. Mas por causa da sua situação, é fácil para as pessoas julgarem e odiá-las".

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES