Brasília-DF,
28/JUN/2017

Criador do ursinho Ted, Seth MacFarlane apresenta comédia de Velho Oeste com cenas violentas

Comediante escreve, dirige e protagoniza 'A million ways to die in the West', com Charlize Teron

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:31/01/2014 08:59Atualização:31/01/2014 09:15
Autor de Uma família da pesada volta a se aventurar no cinema ao lado de Charlize Teron, Neil Patrick Harris, Amanda Seyfried, Liam Neeson e Sarah Silverman (YouTube/Divulgação)
Autor de Uma família da pesada volta a se aventurar no cinema ao lado de Charlize Teron, Neil Patrick Harris, Amanda Seyfried, Liam Neeson e Sarah Silverman

Na esteira do sucesso de Ted (2012), que arrecadou mais de R$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo, Seth MacFarlane volta à cadeira de diretor pela comédia A million ways to die in the West (Um milhão de maneiras de morrer no Oeste, em livre tradução), que teve o primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (30/1).

Com estreia marcada para 30 de maio nos EUA, o longa satiriza o universo do Velho Oeste através da história de Albert, um fazendeiro humilde interpretado pelo próprio MacFarlane. Após desistir de um duelo, o protagonista vê sua amada donzela (Amanda Seyfried) se render às graças do vilão Foy (Neil Patrick Harris).

Albert procura aliar-se a uma mulher atraente, personagem de Charlize Teron, para provocar ciúmes na antiga companheira, mas acaba rivalizando com seu marido, um pistoleiro interpretado por Liam Neeson.

Repleta de cenas violentas — mortes aleatórias são base para boa parte das piadas exibidas na prévia —, a comédia teve o primeiro trailer classificado para maiores de 18 anos. Além do longa, que chega aos cinemas norte-americanos em 30 de maio, MacFarlane pretende lançar um livro inspirado no roteiro. A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil.


Confira o trailer de A million ways to die in the West:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES