Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Apesar das dificuldades com elenco, Angelina Jolie rouba cena como bruxa má

A atriz de vida ao clássico infantil de "A bela adormecida"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/05/2014 09:03
Durante as gravações de Malévola, a atriz contracenou com a filha de cinco anos: as outras crianças ficavam assustada por conta da fantasia de bruxa (Disneyt/Divulgação)
Durante as gravações de Malévola, a atriz contracenou com a filha de cinco anos: as outras crianças ficavam assustada por conta da fantasia de bruxa

Por pouco, o papel de Malévola, que entra em cartaz nesta quinta (29/5), uma fada que se transforma em uma bruxa má, não foi parar nas mãos da cantora canadense Alanis Morissete. Nos bastidores, a principal aposta dos estúdios Walt Disney nesta temporada foi marcada por desistências, até que os nomes do elenco e da equipe fossem confirmados. Foi Angelina Jolie quem se candidatou ao papel. De quebra, ela assumiu a função de produtora executiva e cuidou pessoalmente do figurino. O motivo de tanta dedicação? Jolie gostaria de estrelar um filme infantil que seus filhos (todos menores de idade) pudessem assistir.

A vilã de A bela adormecida exercia verdadeiro fascínio sobre a artista. “Eu cresci vendo os filmes da Disney. A Malévola era a minha predileta. Eu sentia um medo paralisante, mas admirava a elegância, a graça e a maneira deliciosamente cruel que ela tem”, confessou Jolie, durante entrevistas de divulgação do longa.



A história contada pelo lado da vilã regride ao tempo em que Malévola, uma moça bonita e cheia de sonhos, sofre uma rejeição que a transformará em uma perversa bruxa, capaz de lançar um feitiço poderoso e condenar a princesa ao terrível sono eterno. É por essa trilha que se encaminha a narrativa do remake, feito em live action, da animação A bela adormecida desenhada originalmente em 1959. No cartaz do filme, Jolie exibe longos chifres, a tez esbranquiçada e um olhar maléfico de gelar a espinha. É esse perigo que a Aurora, interpretada por Elle Fanning (O curioso caso de Benjamin Button), deverá enfrentar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES