Brasília-DF,
22/OUT/2017

Suspense brasileiro com Bruno Gagliasso ganha o primeiro trailer

'Isolados' faz parte da nova safra do cinema nacional que investe em gêneros para desconstruir a imagem de cinema "brasileiro". Regiane Alves e José Wilker estão no elenco do longa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:06/06/2014 13:38
Suspense se passa na região serrana do Rio de Janeiro (Reprodução/Youtube)
Suspense se passa na região serrana do Rio de Janeiro

Foi divulgado, nesta sexta-feira (6/6), o primeiro trailer do filme Isolados. Thriller de produção nacional com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, dirigido por Tomas Portella, de Qualquer gato vira lata.

No longa, Gagliasso vive o psiquiatra Lauro que decide passar as férias com sua namorada, a artista Renata (Regiane Alves), em uma casa na serra carioca. Chegando no local a cidade  passa por uma onda de crimes misteriosos, obrigando o casal a lutar para sobreviver.



O suspense conta com uma das últimas participações de José Wilker no cinema. A atriz juliana Alves também integra o elenco. 'Isolados' vem no momento em que o cinema brasileiro experimenta novos gêneros, com produções como o aclamado 'O lobo atrás da porta', tentando acabar com o rótulo de "nacional" dado aos filmes produzidos no Brasil, independente do estilo abordado na produção.

Inspirado em clássicos como 'O Sexto Sentido' e 'Ilha do Medo', Isolados chega nos cinemas brasileiros em 18 de setembro.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES