Brasília-DF,
19/ABR/2024

Muppets voltam à telona em trama pontuada por piadas de bom gosto

Os simpáticos e queridos Muppets, trupe que cativa espectadores desde o final dos anos 1970

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maiesse Gramacho - Especial para o Correio Publicação:27/06/2014 06:24
Os simpáticos Muppets saem em turnê internacional pela Europa e são enganados pelo produtor (Walt Disney Pictures/Divulgação)
Os simpáticos Muppets saem em turnê internacional pela Europa e são enganados pelo produtor

Imagine uma intrincada trama internacional para roubar, entre outras coisas, as joias da coroa britânica. O enredo poderia ser o de um clássico filme de ação, não fosse pelos protagonistas: os simpáticos e queridos Muppets, trupe que cativa espectadores desde o final dos anos 1970.

Sequência do filme Os Muppets, de 2011, Muppets 2 – Procurados e amados (também assinado por James Bobin) leva o elenco do The Muppet Show para se apresentar em países como Espanha, França e Inglaterra. O problema está nas intenções do agente que organiza a turnê: sob o comando de Constantine, sósia do sapo Caco, o empresário Dominic Badguy (Ricky Gervais) vai construindo o roteiro de acordo com seus interesses escusos.

Por serem muito parecidos, Constantine assume o lugar de Caco, que é mandado por engano a uma prisão na Sibéria. E é aí que a confusão começa — apesar do sotaque carregado, o sósia consegue enganar, inclusive, a apaixonada Miss Piggy.
Com piadas sofisticadas, muitas trapalhadas, emoção e a participação de celebridades, como Salma Hayek e Celine Dion, Muppets 2 – Procurados e amados brinca com filmes do gênero policial, mas também presta homenagem aos musicais. E funciona. Boa pedida para quem procura uma opção despretensiosa para se divertir com a família.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES