Brasília-DF,
18/ABR/2024

'Juntos e Misturados' traz Adam Sendler e Drew Barrymore como protagonistas

A parceria entre os dois atores apresenta bons resultados: uma comédia para toda a família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:18/07/2014 06:02Atualização:18/07/2014 10:16
A química entre Drew Barrymore e Adam Sendler é um dos pontos altos do longa (Warner Bros. Pictures/Divulgação)
A química entre Drew Barrymore e Adam Sendler é um dos pontos altos do longa

Adam sendler parece ter encontrado uma fórmula de sucesso aplicada a comédias para toda a família, como visto em Esposa de mentirinha (2011). Basta juntar a mulher, as crianças e aproveitar as férias em algum resort paradisíaco onde situações cômicas acontecem. Neste caso, o destino foi a África do Sul, em um programa que reúne famílias não convencionais juntas e misturadas — daí o título do longa — para interagir melhor.

Saiba mais...
O problema é que Jim (Sendler), pai de três filhas, e Lauren (Drew Barrymore), mãe de dois meninos, não são exatamente uma família. Ele é viúvo e ela, divorciada. Após um primeiro encontro desastroso, ficam com uma péssima impressão mútua. Como é previsível, coincidências acabam por gerar reencontros.

Apesar do jeitão típico, o filme ainda é superior aos últimos lançamentos de Sendler. Mais plausível e engraçado do que Gente grande 2 (2013) ou Cada um tem a gêmea que merece (2011). Provavelmente porque se trata da terceira parceria entre Sandler e Drewmore, desde Como se fosse a primeira vez (2004), e por ter a assinatura do diretor Frank Coraci, responsável pelo também bem recebido Click (2006).

Confira o trailer da comédia:
[VIDEO1]

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES