Brasília-DF,
20/ABR/2024

Mostra Vitrine Filmes terá filmes nacionais e estrangeiros no Cine Brasília

Entre as películas estrangeiras, foram incluídos o fenômeno indie americano Frances ha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Yale Gontijo Publicação:21/11/2014 06:20Atualização:21/11/2014 11:50
Premiado no Festival de Brasília, Avanti popolo volta a ser exibido na cidade  (Vitrine Filmes/Divulgação)
Premiado no Festival de Brasília, Avanti popolo volta a ser exibido na cidade


Uma mostra com o cardápio de filmes da distribuidora Vitrine Filmes ocupará o Cine Brasília de hoje até 3 de dezembro apresentando títulos nacionais e estrangeiros de baixo orçamento. A programação tem início com a coprodução entre Brasil e Uruguai, Além da estrada.

O elogiado filme brasileiro O som ao redor, de Kleber Mendonça Filho, é uma das principais atrações da mostra. Premiados em diferentes edições do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Avanti popolo, de Michael Wahrmann e o pernambucano Eles voltam serão projetados novamente na capital.

A mostra ainda terá filmes brasileiros que se notabilizaram por apresentar o talento da nova geração de cineastas brasileiros (caso do terror Quando eu era vivo, de Marcos Dutra) ou tiveram trajetória surpreendente em festivais no país, tal como o híbrido Sudoeste, de Eduardo Nunes. O único representante do gênero documental será Os dias com ele, de Maria Clara Escobar.

Entre as películas estrangeiras, foram incluídos o fenômeno indie americano Frances ha, dirigido por Noah Baumbach, e o australiano The Rover — A caçada, com Robert Pattinson no papel de um jovem que vive em um mundo pós-apocalíptico.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES