Brasília-DF,
28/JUL/2017

Sequência de Quero matar meu chefe tem enredo e protagonistas fracos

O filme conta com a participação de Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:05/12/2014 06:15
Continuação de comédia bem-sucedida resulta em longa sem graça (Warner/Divulgação)
Continuação de comédia bem-sucedida resulta em longa sem graça

Em sequências de sucesso, há imperdoáveis trocas de roteiristas e de diretor capazes de afundar até os times mais consagrados. Com direção de Sean Anders, que apareceu na desgastada comédia juvenil Sexdrive, não há trinca de comediantes que se sustente.

Os amigos, vividos por Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis, são, logo de cara, desacreditados na conquista do sonho americano de prosperar, uma vez que os planos deles, como decreta o parceiro de negócios interpretado por Christoph Waltz, foram “feitos na China”.

Logo na largada, o humor constrange. É o caso da cena em que, num programa de televisão, dois componentes do trio passam à falsa condição de homossexuais, ao apresentar o invento que chamam de O Amigo do Banho. Pontos baixos também infestam as descoordenadas piadas que ligam raças, ocupações e estereótipos à graça. Jamie Foxx, por exemplo, dada a cor da pele, é tido por contrabandista.



Trapaças, tentativa de sequestro e falta de timing até para respirar estão entre as armas dos amigos que se pretendem engraçados. Vulgar, direta e sem limites no desbocamento, a participação de Jennifer Aniston, na pele da viciada em sexo, não se prova divertida. E quanto a Nick, Dale e Kurt? Limitam-se a agir descontroladamente, num filme que dá certo chão para coadjuvantes como Kevin Spacey e Chris Pine. Pelo nível do conjunto, os protagonistas de Quero matar meu chefe 2, em pleno dezembro, não mereciam nem 13º, pela falta de carisma e de desempenho.


Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES