Brasília-DF,
19/ABR/2024

A visita apresenta mistura de terror e suspense

Novo longa de M. Night Shyamalan tem roteiro assinado pelo próprio diretor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/11/2015 07:00Atualização:27/11/2015 09:40

Um dos expoentes do terror moderno, o diretor M. Night Shyamalan (Sexto sentido e A vila) está de volta com A visita. Uma pacata viagem à casa dos avós pode transformar de vez a vida dos irmãos Becca e Tyler.
 
Logo ao chegar à fazenda, os pré-adolescentes, que, na verdade, nunca tiveram contato mais próximo com os avós, são recebidos com frases normais, como “divirtam-se” e “comam à vontade” e pela enigmática “não saiam do quarto após as 21h30”. Não demora para que as crianças desobedeçam à última ordem e descubram que os avós não são tão inofensivos quanto parecem. A avó anda nua pela casa e o avô esconde um arsenal de dar inveja a qualquer exército.
 
A experiência serve como base para que a dupla grave um documentário sobre a relação entre os avós e a mãe, mesmo que nenhum dos lados esteja disposto a lidar com feridas do passado.
 
A visita tem roteiro assinado pelo próprio Shyamalan e foi filmado na casa do cineasta, na Pensilvania para que o orçamento de US$ 5 milhões (baixo para os padrões hollywoodianos) não estourasse.

Clique aqui e confira as sessões

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES